15 de junho de 2012

As 10 +


A Fobes Magazine, como já de costume, divulgou a lista das 10 modelos mais bem pagas do ano de 2012. Nossa super top Gisele Bündchen ainda é a primeira colocada com 45 milhões de dólares por ano, o mesmo valor do ano de 2011. Vamos conferir como ficou o “páreo”:


1 – Gilele  Bündchen = 31 anos (IMG) com U$ 45 milhões
2 – Kate Moss = 38 anos (IMG) com U$ 9,2 milhões


3 – Natalia Vodanova = 30 anos (DNA) com U$ 8,6 milhões
4 – Adriana Lima = 31 anos (Marilyn) com U$ 7,3 milhões
5 – Doutzen Kroes = 27 anos (DNA) com U$ 6,9 milhões
6 – Alessandra Ambrosio = 31 anos (DNA) com U$ 6,6 milhões


7 – Miranda Kerr = 29 anos (IMG) com U$ 4 milhões
8 – Lara Stone = 28 anos (IMG) com U$ 3,8 milhões
9 – Carolyn Murphy = 38 anos (IMG) U$ 3,5 milhões
10 – Candice Swanepoel = 23 anos (IMG) U$3,1 milhões



12 de junho de 2012

"Wir Lernen Von Der Diva"

A modelo Flavia Lucini, fotografou do lado da Miss Brasil 1958 Laurita Wagner, no editorial feito em Copacabana, no Rio de Janeiro, para a Glamour Germany, Julho 2012. As fotos são de David Roemer.
Dá uma olhadinha no resultado:






"Produça" do dia


Anel: Pamela Love £325
Bota: Hunter £75
Camisa: Étoile Isabel Marant £100
Calça: Current/Elliott £175
Brincos: Ashley Pittman £195
Bolsa: Ralph Lauren Collection £285
Blazer: Tibi £360

Lugares incríveis

Especial dia dos namorados ..


Me leva?? Grand Hotel Tremezzo - Lake Como, Italy

Objeto de desejo


Yves Saint Laurent Babylone Leopard Moccasins

11 de junho de 2012

LONDON NAKED BIKE RIDE


Ontem o Sol sorriu em Londres e, consequentemente eu também, claro. Aqui não é sempre que temos dias bonitos, mas hoje São Pedro caprichou.

 Às vésperas das Olimpíadas, a cidade que vem respirando esportes e obras nos últimos meses, hoje viveu um dia diferente.

Em uma das esquinas mais famosas no mundo, conhecida como Hyde Park Corner, aproximadamente 1000 ciclistas se reuniram para dar início ao London Naked Bike Ride, uma espécie de pedalada da paz.  Mas não apenas simples ciclistas e sim, ciclistas nus!

Independente de cor ou raça, foi uma das cenas mais bonitas que eu já vi. Ali ninguém se preocupava com o corpo, todos sentiam-se tão vontade como se estivessem vestidos com suas roupas mais confortáveis,  na verdade do jeito que vieram ao mundo.

Esta tarde, em meio aos ciclistas desnudos, não havia culto a beleza e sim mentes abertas, que buscam um mundo melhor. Enquanto eu via aqueles ciclistas, com mensagens de paz pintadas em seus corpos, pensava nos pobres coitados que seguem a escravatura da moda. Os “naked cyclists” não se importavam com a quantidade de curiosos que por ali passavam e disparavam flashes e mais flashes em cima deles, se importavam sim, como eles podem deixar um mundo melhor para nossos filhos e netos.

O London Naked  Bike Ride foi muito além de uma simples tarde de belos sorrisos e animação, o encontro incentiva o uso das bicicletas nas grandes cidades, uma questão ambiental em busca de uma melhor qualidade de vida.


Agradecimentos para minha amada amiga, Carla Burle, diretamente de Londres. Thanks!