5 de junho de 2012

No maior estilo John Lennon


Os óculos redondinhos estão de volta com tudo, e várias marcas estão investindo no modelo, e algumas até dando uma certa modernizada, olha só que legal!


Linda Farrow Luxe £303 - Illesteva £270 - Yves Saint Laurent £225 - Cutler and Gross £290 - Carven £235 - Cutler and Gross £280

E você, topa um mergulhinho?


Glass Bottom Pool - The Holiday Inn Shanghai

Louis Vuitton x Yayoi Kusama

A parceria entre a artista contemporânea japonesa Yayoi Kusama e a Louis Vuitton já não é segredo para mais ninguém, mas que está todo mundo super curioso para ver de perto o resultado, ah isso tá!!


Yayoi, super conhecida por sua obsessão pelas bolinhas, ou melhor, pelo poá, assina uma linha de acessórios para a marca que chagará ás lojas no próximo mês.
Tenho algumas imagens do que está pra chegar, dá só uma olhadinha:





           

4 de junho de 2012

"O Casal"

Considerados um dos casais mais bonitos no mundo da moda, Karolina Babczynska e Adam Wallace, foram os escolhidos para estrelar o editorial da Glamour Rússia, Junho 2012. Os cliques são de Chris Craymer e o estilo de Michela Buratti. Dá uma olhadinha:






Super Girl


Qual seria seu super poder??

Objeto de desejo: Chanel

Couro + Tweed + Tela + Salto de acrílico

“Hunting Bag” by Prada

A Prada acaba de lançar a coleção “Hunting Bag”, super prática e versátil, as bolsas que já são peças desejo das trabalhadoras de plantão, vem em quatro opções de cores: laranja, azul, vermelho e preto, e será lançada ainda este mês em Hong Kong, Estados Unidos e Emirados Árabes.

A bolsa feita para aquela mulher que não tem hora voltar pra casa e que cabe tudo dentro vai sair por US$1,595 cada uma.
E vc, também já quer a sua?