20 de março de 2012

Mary Katrantzou

O assunto de hoje é estamparia, e como falar de estampas sem citar Mary Katrantzou? De origem grega “a rainha das estampas”, é exagerada, surrealista e multicolorida, tudo que tem a sua assinatura é um show a parte. 
Fugindo do lógico – graças a Deus – suas modelagens são estruturadas e completamente inusitadas, com muitas cores e estilos diferentes, inspiradas em objetos que podemos ver no nosso dia a dia.

Timeline - 2012 à 2009

Após sua formatura, em St. Martins, Londres, a Topshop New Generation, resolveu apoiar e patrocinar a estilista, que já está lançando sua terceira coleção pela marca, vale lembrar que sua última coleção acabou em menos de duas horas, tornando-a recordista de vendas do e-commerce da Topshop.

Coleção à venda na TopShop

Ah! A Topshop que será aberta em São Paulo, em meados de abril, terá apenas oito modelos da estilista, então, fiquem espertas e corram para garantir o seu.

Alguns modelos da coleção

Instigada pela Net-a-porter, Mary Katrantzou, aceitou o desafio de criar uma linha plus size, linha esta vendida apenas por quatro marcas, são elas: Marc Jacobs, Vivianne Westwood, Notte by marchesa e Roland Mouret. Vamos esperar para ver.

Fall 2012
Curiosidade: Em 2012, a estilista, ganhou o prêmio Têxtil Suíça e conquistou também o prêmio UKTI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário